20210514Amtrol Alfa Com muito forte adesão e manifesta combatividade, as jornadas de luta dos trabalhadores da Amtrol-Alfa, a 14 de Maio e a 2 de Junho, deveriam ter reflexos no comportamento da administração. A não ser assim, podem ser marcados três dias de greve ainda este mês.
10.6.2021


Os trabalhadores da maior produtora de botijas de gás da Europa, com instalações no lugar de Pontilhões, em Brito (Guimarães), demonstraram novamente, no passado dia 2, a sua firme determinação de continuarem a luta até que os objectivos, aprovados em plenário, sejam alcançados - afirma-se numa saudação divulgada pelo SITE Norte.

O sindicato reafirma que a administração tem condições para ir ao encontro das justas reivindicações dos trabalhadores, alertando que pode ser necessário realizar novas acções de luta brevemente.

A União dos Sindicatos do Distrito de Braga, por seu turno, adiantou que, caso as propostas da administração não correspondam às justas reivindicações dos trabalhadores, está previsto avançar com três dias de greve, a 21, 22 e 23 de Junho, com nova concentração frente às instalações da empresa.


Cresce a luta dos trabalhadores da Amtrol-Alfa (vídeo 2.6.2021)


Ver também
- Saudação do SITE Norte
- Para Amtrol-Alfa negociar houve greve e manifestação (15.5.2021)