20211118LisnaveNo final da acção realizada esta manhã nas ruas de Setúbal, o responsável da Unidade Local da Autoridade para as Condições do Trabalho respondeu positivamente ao alerta dos trabalhadores e do SITE Sul, comprometendo-se a promover uma intervenção no estaleiro da Lisnave o mais rapidamente possível.
18.11.2021

 


Trabalhadores da Lisnave Yards e da Lisnave reuniram-se junto ao coreto, na Avenida Luísa Todi, e desfilaram depois até ao edifício da ACT, para entregarem um pedido de intervenção no estaleiro da Mitrena, a fim de inspeccionar as condições de Segurança e Saúde no Trabalho.

O responsável da ACT em Setúbal recebeu uma delegação dos representantes dos trabalhadores e do sindicato e assumiu o compromisso de intervenção no estaleiro no mais breve prazo possível.

Os trabalhadores reafirmaram a determinação de prosseguir a luta por melhores condições de trabalho e também pelo fim do regime de adaptabilidade dos horários, por melhores condições das refeições no refeitório e por admissão de pessoal.


Algumas fotos da acção de hoje


Ver também
- Alerta de segurança levado da Lisnave à ACT de Setúbal (15.11.2021)