Ao ter conhecimento de manifestações de descontentamento dos trabalhadores da REN perante a forma como a empresa está a aplicar diversas matérias do Acordo Colectivo de Trabalho, com práticas altamente questionáveis e algumas delas penalizadoras para os trabalhadores, a comissão negociadora sindical da Fiequimetal solicitou uma reunião à empresa, que se vai realizar na segunda-feira, dia 11.
6.5.2015
A delegação sindical vai colocar, entre outras questões, o trabalho suplementar, valor da hora, feriados, subsídio de turno, disponibilidades e ajudas de custo.
Na informação distribuída aos trabalhadores das empresas do Grupo REN, alerta-se desde já que, caso a resposta da empresa não corresponda à correcta aplicação do ACT e à defesa dos direitos dos trabalhadores, será necessário encontrar a resposta adequada.
Ver também:
- Informação aos trabalhadores